Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sky 2017 O Top do Villa Mix Concorra Viagem Goiânia Villa Mix

Nenhum comentário

Promoção Sky 2017 O Top do Villa Mix, concorra a uma viagem para Goiânia para o Festival Villa Mix e kit.

Acaba de ser lançada mais uma grande promoção da Sky, é a promoção "O Top do Villa Mix", aqui você vai acompanhar maiores informações sobre os prêmios e como fazer para participar.

O Festival Villa Mix 2017 em Goiânia já está sendo bastante aguardado pois grandes nomes da nossa música vão se apresentar nesse grande festival.
Promoção Sky 2017 O Top do Villa Mix Festival Goiânia
Foto: Divulgação
É claro que você também quer ter a oportunidade de assistir aos shows desse ano, é por esse motivo que você não pode deixar de conhecer a nova promoção da SKY.

Na promoção "O Top do Villa Mix" você tem a chance de concorrer a uma viagem para Goiânia com direito a acompanhante e ingressos para dois dias do festival Villa Mix, não é demais?

Além disso, você também tem a chance de ganhar kit com copo Sky Villa Mix, ingressos para a área "Backstage Brahma Golden Mix.

O festival Villa Mix em Goiânia vai acontecer nos dias 01 e 02 de julho de 2017, conheça os detalhes de como participar dessa promoção.

Promoção Sky 2017 Ingressos Assistir Villa Mix Goiânia

Para participar dessa promoção você precisa fazer um vídeo de 60 segundos ou tirar uma foto com o tema "O que é uma experiência top?".

Depois você precisa publicar sua foto no Instagram em modo público com a hashtag "TOPSKY" na fase nacional você pode participar até o dia 11 de junho de 2017.

Na fase Goiânia você pode participar até o dia 20 de junho de 2017, nessa fase é preciso ter serviço de Banda Larga Sky combo com tv ou individual e ser adimplente.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas, fique atento ao período de participação para não perder a oportunidade.

Nenhum comentário :