Promoção Visa 2017 Meu Futuro Vai De Visa - Passei Direto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Visa 2017 Meu Futuro Vai De Visa - Passei Direto

Promoção Visa 2017 Meu Futuro Vai de Visa, veja como participar e concorrer aos prêmios dessa promoção em parceria com Passei Direto.

Visa e Passei Direto acabam de lançar uma promoção incrível que já está em destaque nas redes sociais, é a promoção "Meu Futuro Vai de Visa".

Aqui você poderá encontrar os detalhes sobre os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa promoção, se você é universitário do site Passei Direto, não pode perder a chance de participar.
Promoção Visa e Passei Direto 2017 Meu Futuro Vai de Visa
Foto: Divulgação
É muito fácil participar da promoção Passei Direto e Visa 2017 Meu Futuro Vai de Visa, depois que você conhecer os prêmios dessa promoção, com certeza, você também vai querer participar.

Os prêmios dessa promoção vão trazer ainda mais tecnologia e novação para a sua vida e você não pode perder essa oportunidade.

Participe da promoção Visa Meu Futuro Vai de Visa e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Um MacBook Air 8GB 128GB 13,3 Design único da Apple, fino, leve e poderoso.

2-Um Smartphone Samsung Galaxy S7 32GB, resistente à água, vem com Samsung Pay para facilitar suas comprar no dia a dia.

3-Um Relógio Swatch Bellamy com duzento reais, você pode realizar seus pagamento facilmente aproximando à uma maquininha habilitada.

Agora que você já conhece os prêmios da nova promoção Visa, acompanha as informações do que é necessário fazer para participar.

Como Participar Promoção Visa 2017 Meu Futuro Vai de Visa

Visa está sempre inovando e apresentando como será o futuro dos pagamentos, no site oficial você acompanha vários vídeos sobre métodos de pagamento inovadores.

Para participar dessa promoção, você precisa gravar um vídeo de até 1 minuto contando como você se imagina comprando com Visa daqui a 5 anos.

Após, você deve postar o seu vídeo nas redes sociais usando a hashtag #MeuFuturoVaiDeVisa, deixe seu perfil em modo público.

Dessa maneira você já vai estar participando dessa promoção, você também tem a opção de acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção e enviar o vídeo pelo site.

No site oficial você encontra o regulamento completo da promoção Visa e Passei Direto, leia o regulamento antes de participar da promoção.