Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados 2017 Festival Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Allmayer Supermercados 2017 Festival de Prêmios, conheça os prêmios e como participar da promoção de aniversário 17 anos.

A rede de supermercados Allmayer está completando 17 anos e para comemorar essa data especial está apresentando a promoção Festival de Prêmios.

Aqui você vai conhecer os prêmios dessa promoção e o que é necessário fazer para participar, quem sempre acompanha as promoções atuais também não vai perder essa chance.
Cadastrar Promoção Supermercados Almayer 2017 Festival Prêmios
Foto: Divulgação
Nos Supermercados Allmayer você sempre encontra os produtos que precisa sempre com o melhor preço, é possível também aproveitar as ofertas e garantir uma grande economia.

Além disso, você tem a chance de participar de ótimas promoções como essa e ter a chance de ganhar prêmios de valor.

Depois de conhecer os prêmios da promoção de aniversário 17 anos supermercados Allmayer, você vai ter ainda mais motivos para participar dessa promoção.

As pessoas que participarem da promoção "Festival de Prêmios" Allmayer Supermercados, pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Quatro refrigeradores 239L.

2-Seis condicionadores de ar Split

3-Quatro televisores 40

4-Um automóvel zero km FIAT Mobi

Agora que você já conhece os prêmios, precisa conferir os detalhes de como fazer para participar e ter a chance de ganhar, já pensou se você for um dos ganhadores?

Cadastrar Promoção Supermercados Allmayer 2017 Aniversário 17 Anos

Para participar dessa promoção é necessário realizar uma compra no valor igual ou superior à trinta reais em uma das lojas participantes Allmayer Supermercados.

Depois de realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção os seus dados e também o seu cupom.

É importante ler o regulamento completo para conhecer todos os detalhes da promoção, você pode participar até o dia 12 de setembro de 2017.

Nenhum comentário :