Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Car80 2017 Promocar80 Produtos Automotivos

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Car80 2017 Promocar80 Produtos Automotivos, conheça os prêmios e como fazer para participar.

Acaba de ser lançada a promoção produtos automotivos Car80, aqui você vai conhecer melhor os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

Os produtos Car80 apresenta uma linha de qualidade em produtos automotivos e se você já conhece e usa, não pode deixar de conhecer a promoção "Promocar80".
Cadastrar Cupons Promoção Car80 Produtos Automotivos 2017
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas que já estão participando dessa promoção e você também não pode perder a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Se você trabalha em oficina de conserto de carros tem ainda mais motivos para participar dessa promoção com os prêmios oferecidos nessa promoção você vai poder equipar sua oficina.

Participe da promoção Car80 2017 e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Sanner PDL 5500
2-Armário de Ferramentas Irimo
3-Testador de Baterias VAT 350
4-Chave de Impacto SUNB321
5-Chave de Impacto SUNB321

Você também pode ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos dessa promoção, basta ficar atento aos detalhes e não perder essa oportunidade ficando de olho no período de participação.

Cadastrar Promoção Car 80 Produtos Automotivos 2017 - Promocar

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos Car 80 participantes, em seguida é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal, tire uma foto e envie a imagem.

Não esqueça de guardar o seu cupom fiscal, depois de realizar o cadastro você ganha um número da sorte para participar.

Consulte o regulamento completo da promoção produtos automotivos Car80 no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 09 de setembro de 2017.

Nenhum comentário :