Cadastrar Promoção Cinemark 2017 Filme Amor.com - Viagem Milão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cinemark 2017 Filme Amor.com - Viagem Milão

Promoção Cinemark 2017 Filme Amor.com, concorra a uma viagem para Milão com direito a acompanhante, veja aqui os detalhes.

Acaba de ser lançada a promoção no estilo concurso cultural que está fazendo o maior sucesso, estamos falando da promoção Cinemark do filme "Amor.com".

É claro que você não vai perder essa super estreia nos cinemas Cinemark e ainda ter a oportunidade de participar dessa promoção.
Promoção Cinemark 2017 Filme Amor.com Viagem Milão
Foto: Divulgação
O filme nacional Amor.com já está sendo bastante aguardado, o filme vai apresentar uma história incrível com a atriz Isis Valverde e o ator Gil Coelho.

Já pensou se você participar dessa promoção e for o grande vencedor? Fique atento aos detalhes do que é necessário fazer para ter a chance em participar.

Muitas pessoas já estão participando da promoção Cinemark filme Amor.com e se você ainda não está participando é bom ficar de olho nos detalhes para não acabar perdendo essa chance.

O prêmio oferecido nessa promoção é uma viagem para Milão Itália com direito a acompanhantes, são cindo noites de hospedagem em um hotel três estrelas.

Cadastrar Promoção Cinemark 2017 filme Amor.com - Viagem Milão

Para concorrer a uma viagem para Milão você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Depois de realizar o cadastro para responder as perguntas do site de forma criativa, dessa maneira você já vai estar participando da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial, participe dessa promoção até o dia 06 de julho de 2017.