Cadastrar Promoção Drogal Mais 2017 Giro da Sorte - Vale Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Drogal Mais 2017 Giro da Sorte - Vale Compras

Cadastrar Promoção Drogal Mais 2017 Giro da Sorte, saiba como participar e concorrer a vale-compras e prêmios.

Na rede de farmácias Drogal você encontra o que necessita com os melhores preços e ainda pode participar do "Giro Da Sorte" e concorrer a prêmios e vale-compras.

Aqui você vai conferir maiores detalhes de como participar do Giro da Sorte, não perca essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Drogal Mais 2017 Giro da Sorte Vale Compras
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece o novo programa de fidelidade da rede de farmácias Drogal Mais, vai adorar conhece e se cadastrar para ter descontos exclusivos e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.

A promoção "Giro da Sorte" já está fazendo o maior sucesso e se você ainda não sabe como participar é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

Quem participar do Giro da Sorte vai ter a oportunidade de concorrer a prêmios e vale-compras de até cem reais, não deixe de participar.

Cadastrar Promoção Drogal Mais 2017 Giro da Sorte

Somente drogarias Drogal poderia lançar uma promoção como essa, para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção no programa fidelidade.

Na primeira comprar você precisa finalizar o seu cadastro e dessa forma você participa do Giro da Sorte e concorre aos prêmios oferecidos.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção, a promoção Giro da Sorte Drogal já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017.