Cadastrar Promoção Estrela 2017 80 Anos Volta Ao Mundo Tudo Pago

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Estrela 2017 80 Anos Volta Ao Mundo Tudo Pago

Cadastrar Promoção Estrela Brinquedos 2017 Oitenta Anos, ganhe "Pega-Varetas" e concorra a uma viagem volta ao mundo com tudo pago.

Estrela Brinquedos está completando oitenta anos e você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção incrível.

Os brinquedos estrela fazem parte da infância de muitas pessoas, sempre apresentando novidades que encantam também as novas gerações.
Cadastrar Promoção Estrela 2017 Viagem Volta ao Mundo
Foto: Divulgação
Para comemorar o seu aniversário de 80 anos a estrela está apresentando a sua nova promoção 2017 e aqui você vai conhecer os detalhes sobre os prêmios e como fazer para participar.

Muitas pessoas tem recordações maravilhosas da infância junto com a família e os brinquedos da Estrela fazem parte dessa história.

É muito importante estimular as crianças a brincar e a estrela sempre apresenta um brinquedo com atividades em família.

Quem participar da promoção Brinquedos Estrela 2017 aniversário 80 anos vai ter a chance de concorrer a uma viagem volta ao mundo com tudo pago.

Se você gosta de viajar e sempre sonhou com uma viagem de volta ao mundo, não pode deixar de conhecer e participar da promoção Estrela Brinquedos.

Cadastrar Promoção Estrela Brinquedos 2017 Aniversário 80 Anos Volta Mundo

Para participar da promoção Estrela aniversário 80 anos, você precisa comprar brinquedos estrela em uma das lojas participantes da promoção.

Realizando compras no valor de oitenta reais em produtos da Estrela, você ganha na hora um "Pega Varetas" e também um cupom para participar do sorteio da viagem volta ao mundo.

Em seguida é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal de compra.

Não esqueça de ler o regulamento completo também disponível no site oficial dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de julho de 2017.

Você pode cadastrar na promoção até o dia 10 de agosto de 2017, fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer ao prêmio.