Cadastrar Promoção Fanta Rolê Fantástico 2017 Viagem, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fanta Rolê Fantástico 2017 Viagem, Prêmios

Cadastrar Promoção Fanta 2017 Rolê Fantástico, compre e ganhe cupom de desconto e ainda concorra a uma viagem para Universal Orlando Resort e prêmios semanais.

A Fanta é um grande sucesso e vem surpreendendo a todos lançado ótimos promoções nessa ano, você não pode deixar de conhecer a nova promoção 2017.

Estamos falando da promoção "Fanta Rolê Fantástico", você concorrer a uma viagem incrível e muitos prêmios toda a semana.
Cadastrar Promoção Fanta 2017 Rolê Fantástico 2017 Viagem Orlando
Foto: Divulgação
É claro que você não vai querer perder a chance de participar da nova promoção Fanta 2017, não é verdade? É por isso que você precisa acompanhar os detalhes que vamos apresentar aqui.

Já pensou se você participar da promoção "Fanta Rolê Fantástico" e for um dos ganhadores ou da viagem ou dos prêmios semanais? Participe e não perca essa grande oportunidade.

Quem participar da promoção Fanta Rolê Fantástico, comprando um produto Fanta participante em uma das lojas parceiras terá direito a um cupom de desconto em diversas lojas como KFC, Pizza Hut, Mc Donald's, entre outras.

Além disso, também é possível ter a chance de concorrer nos sorteios os seguintes prêmios apresentados:

1-Viagem para Orlando e poderá levar três amigos, brincar nos parques temáticos e ainda ganhar ingressos para assistir ao Blue Men Group

2-40 Headphones JBL 35

3-16 Bluetooth Speakers JBL

4-Dois Smartphones Samsung S8 com VR GEAR

Além de ganhar um voucher de desconto em vários festfoods, você ainda tem a chance de ganhar muitos prêmios toda semana e um prêmio principal que é a viagem dos sonhos para Orlando.

Conheça os detalhes do que é necessário fazer para participar da nova promoção Fanta 2017 Rolê Fantástico.

Cadastrar Promoção Fanta 2017 Rolê Fantástico

Para participar dessa nova promoção é muito fácil, você precisa comprar o valor de quinze reais em produtos Fanta como Fanta Uva, Fanta Laranja e Fanta Guaraná.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, dessa forma você já pode resgatar o seu cupom de desconto e participar dos sorteios.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de agosto de 2017, não perca o período de participação e tenha a oportunidade de ganhar bons prêmios.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes e conferir as datas dos sorteios.