Cadastrar Promoção Kinoplex 2017 Cem Anos Magia Emoção 100 Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kinoplex 2017 Cem Anos Magia Emoção 100 Ingressos

Cadastrar Promoção Kinoplex 2017 Cem Anos de Magia e Emoção, concorra a cem vales-cinema Kinoplex.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção da rede de cinemas Kinoplex 2017 que está completando cem anos.

Estamos falando da promoção "100 Anos de Magia e Emoção" onde você tem a chance de ganhar um prêmio incrível e se você adora cinema não pode deixar de participar.
Cadastrar Promoção Kinoplex 2017 Cem Anos Cem Ingressos
Foto: Divulgação
Quantas emoções você já teve assistindo aos seus filmes favoritos nos cinemas Kinoplex, tudo pensado para você ter um grande conforto e aproveitar o melhor do cinema.

Em comemoração aos cem anos a rede Kinoplex está apresentando essa promoção que já é um sucesso nas redes sociais, com certeza, essa promoção vai entrar para a história.

Depois de conhecer melhor o prêmio oferecido nessa promoção, você não vai querer perder a oportunidade em participar e concorrer também.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar 100 vales-cinema Kinoplex, no total são dez ganhadores e cada um vai levar cem vales-cinema, não é demais?

Já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Acompanhe aqui os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Kinoplex 2017 Aniversário 100 Anos - Cem Ingressos

É muito fácil participar dessa promoção e ter a oportunidade de ganhar o prêmio apresentado.

Para participar você precisa comprar um "Combo" centenário que é um balde de pipoca promocional mais um refrigerante de 700 ml em qualquer cinema Kinoplex participante.

Após realizar a comprar você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o número do documento fiscal da compra que você fez na bomboniére do Kinoplex.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de julho de 2017.

Se você ama cinema, não pode deixar de participar, avise seus amigos para também terem a chance de participar dessa promoção em comemoração ao aniversário de cem anos da rede de Cinemas Kinoplex.