Cadastrar Promoção M&Ms Snickers Twix 2017 - Festival Amendoim

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção M&Ms Snickers Twix 2017 - Festival Amendoim

Cadastrar promoção chocolates M&Ms, Snickers e Twix 2017, é a promoção "Festival do Amendoim", conheça os prêmios e como participar.

Acaba de ser lançada a promoção dos chocolates M&Ms, Snickers e Twix e você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar dessa promoção incrível.

Todos esses chocolates fazem o maior sucesso e com o lançamento da promoção "Festival do Amendoim" o sucesso será ainda maior, pois você tem a chance de concorrer a muitos prêmios.
Cadastrar Promoção Festival do Amendoim 2017
Foto: Divulgação
Uma promoção assim é realmente incrível, pois além de você saborear os chocolates que você já conhece e é fã, você ainda tem chance de ganhar prêmios, não é demais?

Se você ainda não conhece a promoção dos chocolates M&Ms, Snickers e Twix, você não pode deixar de conferir os prêmios oferecidos e o que você tem que fazer para participar dessa promoção.

A promoção Festival do Amendoim nem começou direito e as pessoas já estão ansiosas para participarem e terem a chance de concorrer aos prêmios, essa promoção vai até o dia 11 de agosto de 2017, fique de olho no período e não perca essa chance.

Prêmios Promoção 2017 Chocolates M&Ms Twix e Snickers

As pessoas já estão querendo saber mais detalhes sobre essa nova promoção dos seus chocolates favoritos, não deixe de conferir os prêmios e o necessário para ter a oportunidade em participar e concorrer.

Quem participar da promoção "Festival do Amendoim" vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-185 prêmios instantâneos no valor de cem reais

2-Dez prêmios instantâneos no valor de duzentos reais

3-Dez prêmios instantâneos no valor de trezentos reais

4-Dez prêmios instantâneos no valor de quatrocentos reais

5-Cinco prêmios instantâneos no valor de quinhentos reais

6-Três carros zero km Volkswagen Up ou Volkswagen Gol

Vou só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção, essa é uma oportunidade de participar de uma forma muito fácil e concorrer a esses prêmios.

Muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar da promoção chocolates M&Ms, Snickers e Twix, aqui você vai conhecer as informações que precisa para não perder essa chance.

Cadastrar Promoção Chocolates M&Ms Snickers Twix Festival Amendoim

Participar dessa promoção é uma delícia e muito fácil pois esses chocolates são maravilhosos e você também adora.

Para participar da promoção Festival do Amendoim, você precisa comprar três produtos participantes dessa promoção e depois acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Na hora que você cadastrar na promoção, você fica sabendo na hora se foi um dos ganhadores dos prêmios instantâneos de até quinhentos reais.

Você ainda participa da promoção para concorrer a três automóveis zero km no valor de 40 mil reais, viu só como é fácil participar nessa promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer todos os produtos que participam dessa promoção e também para ler o regulamento completo com todos os detalhes.

Você também pode conferir as datas dos sorteios e no final da promoção você poderá verificar também quem foram os ganhadores da promoção Festival do Amendoim 2017.