Cadastrar Promoção Nestlé 2017 Paga Sua Compra - Atacadistas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nestlé 2017 Paga Sua Compra - Atacadistas

Cadastrar Promoção Nestlé 2017 paga Sua Compra, veja os detalhes dessa promoção nova da Nestlé em parcerias com Atacadistas.

A Nestlé sempre surpreende apresentando produtos de qualidade e novidades incríveis para todos, além disso, você também tem a oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Nestlé 2017 que já está fazendo um enorme sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Nestlé 2017 Paga Sua Compra Atacadistas
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão comentando a promoção Nestlé 2017 "Paga Sua Compra", você também pode ter a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

É ótimo poder participar de uma promoção e ter a chance de concorrer à prêmios, a Nestlé já fez muitos ganhadores em suas promoções e na promoção "Paga Sua Compra", não vai ser diferente.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos, com certeza, você também não vai perder a chance de participar e concorrer.

Quem participar da promoção Nestlé 2017 Paga Sua Compra, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Centenas de prêmios instantâneos no valor de quatrocentos reais

2-Um ano de supermercados grátis no valor de R$ 4.800

No total vão ser três ganhadores do prêmio principal e já pensou se você for um deles, acredite e participe da promoção nova da Nestlé 2017.

Cadastrar Promoção Nestlé 2017 Paga Sua Compra

A nova promoção da Nestlé tem parceria com vários atacadistas, confira a lista de todos os atacadistas parceiros nessa promoção:

1-Makro
2-Roldão
3-Assaí
4-Tenda
5-Atacadão
6-Atakarejo
7-Bahamas
8-Base Atacadista
9-Carvalho e Fernandes
10-Comercial Esperança
11-Fort Atacadista
12-Mart Minas
13-Mateus
14-Maxxi
15-Mercantil Nova Era
16-Mercantil Rodrigues
17-Muffato Max
18-Pra Você
19-Superfacil Atacado
19-Tonin
20-Vilefort

Agora que você já conhece os Atacadistas parceiros da promoção nova da Nestlé, precisa realizar em uma das lojas participantes e a cada 50 reais em comprar você já pode participar.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e escolher o atacadista que você fez a compra, em seguida é necessário cadastrar na promoção para participar.

Você vai ganhar um número da sorte para concorrer nos sorteios e se comprar Leite Ninho, Farinha Láctea ou Nescau Prontinho Bebida Láctea, você ganha número extra para participar.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que já começou e vai até o dia cinco de agosto de 2017, não esqueça de guardar as notas que você cadastrou.