Cadastrar Promoção Nestlé Pureza Vital 2017 Para Toda Família Água

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nestlé Pureza Vital 2017 Para Toda Família Água

Cadastrar Promoção Nestlé Pureza Vital 2017 Água Mineral, é a promoção "Para Toda Família", conheça os detalhes aqui e ganhe experiências.

Acaba de ser lançada mais uma grande promoção da Nestlé, estamos falando da promoção Água Mineral Pureza Vital 2017 Para Toda a Família.

Aqui você vai conhecer os prêmios oferecidos em forma de experiências e o que é necessário fazer para participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Nestlé 2017 Água Pureza Vital Para Toda Família
Foto: Divulgação
A água mineral Pureza Vital é a água mineral natural da Nestlé que faz um grande sucesso e agora você também tem a oportunidade de participar dessa nova promoção.

Existem muitas pessoas querendo saber maiores detalhes da nova promoção da Nestlé Pureza Vital, não deixe de conhecer melhor os prêmios oferecidos e o modo de participação.

Quem não gosta de aproveitar experiências incríveis, não é mesmo? Na promoção Pureza Vital Nestlé 2017, você tem a oportunidade de ganhar ótimas experiências como prêmio. confira:

1-Experiências atividades infantis como aulas de músicas, aulas de circo, aulas de teatro, aulas de dança, leiturinha, entre outras.

2-Experiências beleza e bem-estar como tratamentos corporais, tratamentos faciais, massagem relaxante, massagem modeladora, entre outras.

3-Experiências atividades para a família como casa de jogos infantis, descontos em parques, museus, entre outros.

4-Experiências fitness e esporte como aulas de pilates e yoga, aulas de hidroginástica, aulas de grupo de corrida, entre outras.

É claro que você não vai perder essa oportunidade em participar da nova promoção Nestlé 2017 água mineral natural Pureza Vital, se você ainda não conhece o produto, essa é sua grande chance e ainda ganha uma experiência incrível.

Cadastrar Promoção Nestlé Água Pureza Vital 2017 Para Toda Família

Para participar dessa promoção é muito simples, conheça os detalhes do que é necessário fazer para participar e ganhar uma experiência como prêmio.

Você precisa comprar no mínimo seis garrafas de água Nestlé Pureza Vital de 1.5L na mesma nota fiscal em uma das lojas do Carrefour, Mundial ou Sonda participantes.

Após realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção na aba "Resgatar", não esqueça de fazer o upload do seu cupom fiscal.

Em até cinco dias você vai receber um email com as instruções, após receber o email você precisa acessar o site novamente e escolher uma experiência para você ou sua família e gerar o seu voucher.

Em seguida para agendar a experiência com no mínimo sete dias de antecedência e apresentar o seu voucher pode ser em modo impresso ou digital.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção da Nestlé Pureza Vital 2017 já começou e vai até o dia 31 de julho de 2017.