Cadastrar Promoção O Sócio, O Desafio Canal History Channel 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Sócio, O Desafio Canal History Channel 2017

Cadastrar Promoção O Sócio, O Desafio Canal History Channel 2017, veja os detalhes de como participar e concorrer a 25 mil reais.

O programa exibido no Canal History Channel faz o maior sucesso e acaba de ser lançada uma promoção no estilo concurso.

Aqui você vai conhecer os detalhes sobre a premiação e como fazer para participar dessa promoção do programa de grande audiência do canal History Channel.
Promoção O Sócio O Desafio Concorra 25 Mil Reais
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas interessadas em participar dessa promoção e ainda não sabem o que é necessário fazer para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

Depois de conhecer um pouco melhor o prêmio da promoção, com certeza, você também vai querer ter a chance de participar da promoção "O Sócio".

É possível ter a chance de ganhar o valor de 25 mil reais se você for o primeiro colocado no ranking e também a trezentos reais se for o sorteado entre todos que estão participando.

Se você já acompanha o programa, não vai perder essa oportunidade e se você ainda não assisti, não pode deixar de conhecer e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção O Sócio, O Desafio Canal History Channel

Para participar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Após realizar o cadastro você vai receber um email com a confirmação da sua participação na promoção, dessa forma você já vai estar participando.

Após receber o email de confirmação, você precisa assistir a nova temporada do programa "O Sócio, O Desafio" no History Channel com Marcus Lemonis.

Durante a exibição do programa vão aparecer alguns códigos, acesse o Site Oficial use os códigos para ter acesso as perguntas, responda as perguntas e se você for o primeiro do ranking pode ganhar o prêmio principal.

É importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível no site oficial citado aqui, assim você tira suas dúvidas.

Você pode participar até o dia 12 de julho de 2017, fique atento ao período de participação e não perca a oportunidade.