Cadastrar Promoção Óticas Carol Mês Namorados 2017 Par Perfeito Desafio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Óticas Carol Mês Namorados 2017 Par Perfeito Desafio

Cadastrar Promoção Óticas Carol 2017 Mês Namorados, é a promoção "Desafio Par Perfeito", conheça os detalhes e como participar.

Ótica Carol lançou uma promoção incrível para o mês dos namorados 2017, aqui você vai conhecer os detalhes da promoção "Desafio Par Perfeito".

Se você sempre acompanha as promoções atuais, também não vai perder a chance de conhecer e participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Óticas Carol 2017 Desafio Par Perfeito
Foto: Divulgação
A promoção do mês de namorados 2017 óticas Carol vem chamando a atenção dos casais nas redes sociais e se você ainda não conhece, pode conhecer aqui as informações de como participar.

Vale lembrar que essa promoção á válida durante o mês de junho 2017 o mês dos namorados, conheça os detalhes sobre o prêmio oferecido nessa promoção.

Quem participar da promoção Óticas Carol mês dos namorados junho 2017, tem a oportunidade de ganhar 50% de desconto em um modelo óculos realizando a compra de outro.

Quem participar pode comprar um óculos e ganhar 50% de desconto no segundo modelo que escolher, não é demais?

Veja aqui os detalhes de como fazer para participar dessa promoção que está fazendo sucesso nesse mês de junho 2017.

Cadastrar Promoção Óticas Carol 2017 Mês Junho Namorados

Para participar da promoção "Desafio Par Perfeito" é muito simples, você precisa mostrar que sabe qual é o óculos que é a cara do seu amor.

Para participe você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, em seguida escolha o modelo de óculos que tem a cara o seu amor.

A sua namorado(a) vai ser convidado(a) a participar do desafio e se acertar vocês ganhar desconto na compra de um segundo modelo de óculos na óticas Carol.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 30 de junho de 2017.

Essa é uma ótima oportunidade de mostrar o quanto você conhece o seu amor e ainda ter um bom desconto na compra do segundo modelo de óculos.