Cadastrar Promoção Skol 2017 São João Passeio Balão Wesley Safadão

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Skol 2017 São João Passeio Balão Wesley Safadão

Cadastrar Promoção Skol 2017 São João Passeio de Balão com Wesley Safadão, concorra ingressos para show do cantor.

Em todo o país já começou as festas de São João e claro que Skol não poderia ficar fora dessa e lança uma promoção incrível.

Estamos falando da promoção Skol São João 2017 que oferece uma experiência incrível em um voo de balão como cantor Wesley Safadão, não é demais.
Promoção Skol 2017 São João Ingressos Show do Wesley Safadão
Foto: Divulgação
Essa promoção nova da Skol 2017 acaba de ser lançada e muitas pessoas já estão de olho no modo de participação, não deixe de acompanhar os detalhes.

É importante dizer que essa promoção é válida apenas para maiores e se você quer aproveitar ao máximo São João 2017, não deixe essa oportunidade passar.

Quem participar da promoção Skol São João 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Passeio de balão com três amigos e o cantor Wesley Safadão.

2-Passagens para você e seus amigos, além de hospedagem.

3-Ingressos para Show Wesley Safadão na Expocrato 2017 com direito a acesso camarote e muito mais.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer.

Cadastrar Promoção Skol São João 2017 Voo Balão Wesley Safadão

Quer ter a chance de concorrer aos prêmios nessa nova promoção da Skol, então saiba que é muito simples e fácil participar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar doze unidades de Skol e dessa forma você ganha 1 número da sorte para participar ou na compra de oito unidades Skol Beats você ganha dois números da sorte para participar.

Depois de realizar a comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você pode agilizar o seu cadastrado usando a sua conta do facebook.

Não esqueça de fazer o upload do seu cupom fiscal para finalizar o seu registro e dessa maneira receber os número da sorte.

Essa promoção já começou, leia o regulamento completo também disponível no site oficial para tirar suas dúvidas, participe da promoção Skol 2017 até o dia 07 de julho de 2017.