Cadastrar Promoção Sky Pré-Pago Recarga Premiada 2017 Ingressos Rock In Rio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sky Pré-Pago Recarga Premiada 2017 Ingressos Rock In Rio

Cadastrar Promoção Sky Pré-Pago 2017 Recarga Premiada, concorra a 66 pares de ingressos para o Rock in Rio.

Sky está sempre apresentando novas promoções para seus clientes e você não pode deixar de conhecer a nova promoção Sky 2017 Recarga Premiada.

É importante dizer que essa promoção é válida apenas para clientes Sky no Estado do Rio de Janeiro que utilizam recarga.
Cadastrar Promoção Sky Pré-Pago 2017 Recarga Premiada Ingressos Rock in Rio
Foto: Divulgação
Com a Sky você tem a melhor programação de canais pagos para você e sua família, além disso, pode ter a chance de participar de promoções e ganhar muitos prêmios.

Se você ainda não conhece a promoção Sky Recarga Premiada 2017, vai poder conferir aqui os detalhes sobre os prêmios e o que é necessário fazer para participar.

O festival Rock in Rio já está sendo bastante aguardado e quem ainda não garantiu o seu ingresso não pode deixar de participar da nova promoção Sky Recarga Premiada.

Quem participar da nova promoção Sky 2017 vai ter a chance de concorrer a 66 pares de ingressos para o festival Rock in Rio, não perca essa chance.

Se você ainda não conhece a forma de participação, fique atento as informações que vamos disponibilizar aqui.

Cadastrar Promoção Sky Pré-Pago 2017 Recarga Premiada - Ingressos Rock in Rio

Quer ter a chance de concorrer à pares de ingressos para o Rock in Rio, então acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Para participar basta realizar uma recarga de programação dos canais disponíveis em vários locais como padarias, farmácias, bancadas de jornais, lojas credencias Sky, pelo Site Oficial ou pelo telefone 3004-3990.

Ao realizar a recarga você ganha um cupom, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, se você realizar uma recarga programada do pacote Smart você ganha dois cupons para participar e se realizar uma recarga programada Master ou Advanced, você ganha três cupons para participar.

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção da Sky, não é mesmo? Essa promoção já começou e vai até o dia 15 de agosto de 2017.

Os ganhadores da promoção vão ser apresentados no dia 30 de agosto e você pode conferir no site oficial que citamos aqui, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.