Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TRESemmé 2017 Você Na NYFW - Viagem Nova York

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção TRESemmé 2017 Você na NYFW, concorra a uma viagem para Nova York e sete mil reais para montar guarda-roupas.

Os produtos TRESemmé fazem o maior sucesso e ainda não conhece, não pode deixar de conferir e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

Os profissionais de beleza também preferem usar os produtos TRESEmmé e com isso recebem muitos elogios dos seus clientes.
Cadastrar Promoção TRESemmé 2017 Você Na NYFW Viagem New York
Foto: Divulgação
TRESemmé acaba de lançar uma promoção que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais, aqui você vai conhecer melhor o prêmio e como participar.

Existem muitas pessoas participando dessa promoção e claro que você também não pode deixar de conhecer e ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Se você sempre sonhou em viajar para Nova York, essa pode ser sua grande chance, quem participar dessa promoção vai concorrer aos seguintes prêmios?

1-Uma viagem para New York com direito a acompanhante

2-Valor de sete mil reais para montar um guarda-roupas

Já pensou se você ganhar esses prêmios nessa promoção? Não perca mais tempo e conhece o modo de participação.

Cadastrar Promoção TRESemmé Produtos 2017 - Viagem Nova York

Para ter a chance de participar, basta comprar um produtos TRESemmé em uma das seguintes lojas participantes dessa promoção:

1-Ikesaki
2-Fikbella
3-Lojas Rede
4-Lojas Livia
5-Thalia Perfumaria

Após realizar a comprar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não esqueça de guardar o sue cupom fiscal.

No site oficial você encontra o regulamento completo com todos os detalhes dessa promoção, essa promoção já começou e vai até o dia oito de agosto de 2017.

Nenhum comentário :