Promoção AVON 2017 Segure O Carão Mini Bolsa Exclusiva

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção AVON 2017 Segure O Carão Mini Bolsa Exclusiva

Promoção Avon 2017 Segure O Carão, saiba como ganhar uma Mini Bolsa exclusiva Avon nessa promoção da campanha #EAiTaPronta.

Os produtos Avon fazem o maior sucesso e você não pode deixar de conhecer a promoção 2017 "Segure o Carão", aqui você vai conferir as informações de como participar.

Sempre inovando em seus produtos a Avon está apresentando a campanha #EAiTaPronta que tem como objetivos celebrar a diversidade da mulher.
Promoção Avon 2017 Segure o Carão Mini Bolsa Exclusiva
Foto: Divulgação
Você ainda tem a oportunidade de participar dessa promoção e garantir um ótimo brinde, é claro que você não vai perder essa oportunidade.

Existem muitas mulheres que já estão participando e avisando as suas amigas pelas redes sociais para também participarem e garantirem o brinde da promoção Avon 2017 "Segure o Carão", não perca a chance você também.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar um brinde incrível que é uma Minibolsa, você pode escolher nas cores Rosa ou Laranja.

Se você ainda não sabe o que é necessário fazer para participar dessa promoção, fique de olho nas informações que vamos mostrar aqui e garanta a sua.

Promoção Avon 2017 Segura O Carão Mini Bolsa

Para participar dessa promoção e garantir a sua Mini Bolsa, você precisa comprar três produtos Avon da linha "Color Trend" e com mais doze reais, você ganha esse incrível brinde.

Você pode comprar com a sua revendedora Avon ou online pelo site, essa promoção é válida para as campanhas doze e treze 2017.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, não perca o período de participação.