Promoção Bandeirante Supermercados 2017 Aniversário Bem + Premiado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bandeirante Supermercados 2017 Aniversário Bem + Premiado

Promoção Bandeirante Supermercados 2017 Aniversário Bem + Premiado, conheça os detalhes sobre os prêmios e como participar.

A rede de supermercados Bandeirante está fazendo aniversário e você não pode deixar de aproveitar a nova promoção 2017 para comemorar, são 55 anos oferecendo o melhor preço e com atendimento.

Estamos falando da promoção "Bem+Premiado" que oferece a chance de ganhar prêmios de valor, é claro que você também não vai perder essa chance de ganhar.
Promoção Bandeirante Supermercados 2017 Aniversário Bem+Premiado
Foto: Divulgação
Muitos clientes dos supermercados Bandeirante Supermercados já estão comentando essa promoção nas redes sociais e avisando aos amigos para também participarem.

Depois que você conhecer os prêmios da promoção de aniversário 2017 Bandeirante Supermercados, você também vai querer conhecer as informações do que é necessário fazer para participar.

Quem não sonha em ter um carro zero km, não é mesmo? Nessa promoção você tem a chance de ganhar três automóveis Onix 0km, um carro por dia.

Já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção? Acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar e também ter a chance de ganhar.

Promoção Supermercados Bandeirante 2017 Aniversário Bem + Premiado 55 Anos

Para participar dessa promoção é simples, você precisa fazer suas compras nos supermercados Bandeirante e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para participar.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, depois basta colocar o seu cupom em uma das urnas nas lojas.

Vale lembrar que se você for Cliente Bem+ já recebe o seu cupom preenchido e se comprar produtos premiados, você ganha cupons em dobro.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, você pode participar da promoção até o dia 30 de setembro de 2017, fique atento ao período de participação e do sorteio.