Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Blogueiro Resorts 2017 Concorra Voucher Melhores Resorts

Nenhum comentário

Promoção Blogueiro Resorts 2017 Concorra Voucher Melhores Resorts, veja aqui detalhes de como participar dessa promoção estilo concurso.

Que tal ter a chance de concorrer a vouchers para se hospedar nos melhores Resorts? Conheça a promoção Blogueiro Resorts.

Quem sempre está de olho nas promoções que estão acontecendo, pode ter a chance de ganhar bons prêmios.
Promoção Blogueiro Resorts 2017 Concorra Voucher
Foto: Divulgação
A promoção Blogueiro Resorts vem chamando a atenção e muitas pessoas já estão participando, claro que você também não pode deixar de conhecer e participar.

Já pensou, você e uma pessoa especial aproveitando os melhores Resorts, conheça melhor os detalhes sobre os prêmios e o que você tem que fazer para participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai concorrer a um voucher para duas pessoas, são vários vouchers para lugares diferentes como, por exemplo, Foz do Iguaçu, Manaus, Ilhéus, Fortaleza, entre outros.

Promoção Blogueiro Resorts 2017 - Concorrer Vouchers

Se você deseja participar dessa promoção precisa ter uma conta no Instagram, é necessário realizas postagens de forma criativa com seus amigos em um resort com a legenda que melhor represente o momento.

Junto com a legenda é preciso colocar a hastag #BlogueirodeResorts e marcar um amigo na foto, você pode postar quantas fotos desejar.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo, o resultado da promoção será apresentado dia 10 de julho 2017.

Nenhum comentário :