Promoção Bob's 2017 Toy Arts Tartarugas Ninja

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bob's 2017 Toy Arts Tartarugas Ninja

Promoção Bobs 2017 Toy Arts Tartarugas Ninja, conheça os detalhes e saiba como participar.

Conheça a promoção nova do Bob's com Toy Arts dos personagens Tartarugas Ninja, conheça maiores informações aqui.

Bob's faz o maior sucesso e sempre apresenta novidades incríveis, não é mesmo? Não deixe de conferir essa grande novidade.
Promoção Bob's 2017 Toy Arts Tartarugas Ninja
Foto: Divulgação
Muitas pessoas ainda não conhecem essa promoção que vai agradar principalmente as pessoas que são fãs das Tartarugas Ninja.

Essa promoção do Bob's é uma parceria com a Nickelodeon e você pode fazer a coleção completa dos personagens Tartarugas Ninja.

Toy Art é admirado por muitas pessoas e todas querem ter dos seus personagens favoritos, se você gosta das Tartarugas Ninja, não vai perder essa chance.

Nessa promoção Bob's você tem a opção de escolher os seguintes personagens:

1-Leonardo
2-Donatello
3-Raphael
4-Michelangelo
5-Vilão Bebop
6-Vilão Rocksteady

Agora que você já conhece os personagens Toy Art dessa promoção, não deixe de conferir os detalhes para garantir o seu e começar sua coleção hoje mesmo.

Promoção Bob's 2017 Toy Arts Tartarugas Ninja

Compre um combo no Bob's composto por cheeseburger ou franlitos com seis unidades, batata pequena e um refrigerante ou suco, dessa forma você pode escolher um dos Toy Arts com alguns dos principais personagens Tartarugas Ninja.

Comece sua coleção hoje mesmo, acesse o Site Oficial do Bob's para ficar por dentro das novidades, não deixe de acompanhar o Bob's também nas redes sociais.