Promoção Campneus 2017 Combustível Na Faixa Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Campneus 2017 Combustível Na Faixa Participar

Promoção Campneus 2017 Combustível na Faixa, veja como participar da promoção e concorrer ao prêmio.

Você não pode deixar de participar da promoção Campneus 2017 que oferece um bom prêmio, aqui você vai conhecer os detalhes e como participar da promoção.

Campneus é a maior revendedora oficial Pirelli do país, são 125 lojas em várias regiões e agora você tem a oportunidade de participar dessa promoção.
Promoção Campneus 2017 Combutível na Faixa
Foto: Divulgação
Se você está precisando trocar pneus ou realizar serviços no seu automóvel, essa é a melhor hora, pois você tem a chance de concorrer a bons prêmios.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar um vale-combustível de até 150 reais, é claro que você não vai perder essa chance.

E não é somente isso, pois os clientes que pagarem com Visa ainda ganham uma higienização de ar condicionado, não é demais?

Acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar dessa promoção, que acontecem nas unidades Campneus.

Promoção Campneus 2017 Combustível na Faixa

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar quatro pneus + serviços básicos na Campneus e você ganha um vale-combustível.

Na compra de pneus ato 15 você ganhar 30 reais em vale-combustível, comprando ato 16 ou 17 garantem um vale-combustível de 80 reais e do aro 18 à 22 você ganha um vale de 150 reais.

Acesse o Site Oficial para conferir maiores detalhes sobre a promoção Combustível na Faixa e saber onde encontrar a loja mais próximo à você, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de julho de 2017.