Promoção Carone Supermercados 2017 Aniversário - Lojas Carone Mall

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Carone Supermercados 2017 Aniversário - Lojas Carone Mall

Promoção Carone Supermercados Aniversário 2017, concorra a um automóvel Audi Q3 Attraction zero km, saiba os detalhes aqui.

A rede de supermercados Carone está completando aniversário 2017 e acaba de ser lançada uma promoção incrível, você não pode deixar de conhecer e participar.

Sempre apresentando as melhores ofertas dos produtos das grandes marcas a rede de Supermercados Carone faz o maior sucesso, além disso você encontra bom atendimento e tem chance de participar de promoções como essa.
Promoção Supermercados Carone Aniversário 2017 Lojas Carone Mall
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a promoção Carone Supermercados Aniversário 2017, essa é sua chance de concorrer a um prêmio dos sonhos, acompanhe aqui todos os detalhes.

Existem muitas promoções acontecendo atualmente, mas somente as melhores ganham destaque e você pode ter a chance de concorrer a prêmios que todos sonham em ganhar.

Quem participar da promoção Supermercados Carone, vai ter a chance de concorrer a um carro dos sonhos que é um Audi Q3 Attraction 1.4 zero km, não é demais?

Você também se interessou em participar dessa promoção? Então acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para ter a oportunidade de concorrer.

Promoção Supermercados Carone Aniversário 2017

Para participar você precisa comprar nos supermercados Carone ou lojas do Carone Mall e a cada oitenta reais em comprar você já pode participar.

Após realizar a compra você precisa apresentar as suas notas fiscais no balcão de troca dentro das lojas para poder receber os cupons dessa promoção.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, em seguida basta colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Dessa maneira, você já vai estar participando da promoção pode ganhar um carro dos sonhos, participe até o dia 26 de agosto de 2017, essa promoção é válida para as cidades Vitória, Cariacica, Vila Velha e Serra no estado do Espírito Santo.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção de aniversário dos supermercados Carone 2017.