Promoção Centerplex 2017 Meu Malvado Favorito 3 - Ganhar Copo do Filme

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Centerplex 2017 Meu Malvado Favorito 3 - Ganhar Copo do Filme

Promoção Centerplex Cinemas 2017 Meu Malvado Favorito 3 e Minions, saiba como ganhar um copo tematizado com tema do filme.

Na rede de cinemas Centerplex você pode curtir os melhores lançamentos do cinema e ainda participar de ótimas promoções como essa.

O grande filme lançamento do momento é o filme "Meu Malvado Favorito 3" e juntos com o Minions o filme é um dos mais esperados desse ano e com certeza será um enorme sucesso.
Promoção Centerplex Cinemas 2017 Ganhar Copo Meu Malvado Favorito
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Centerplex Cinemas e ter a chance de ganhar um copo do filme Meu Malvado Favorito, é claro que você não vai perder a chance em participar dessa promoção.

É ótimo ficar sabendo das promoções e ter a chance de participar, assim você pode ganhar prêmios e brindes incríveis.

A nova promoção Centerplex vem fazendo muito sucesso, muitas pessoas estão participando e levando o seu copo tematizado para a casa, você ainda não garantiu o seu? Então veja como ganhar o seu copo.

Promoção Centerplex Cinemas Meu Malvado Favorito 3 - Ganhar Copo

Todo mundo quer o copo do filme Meu Malvado Favorito 3 e você também pode garantir o seu e oferece de presente para uma crianças, todas as crianças adoram o filme e os Minions.

Para participar da promoção e ganhar um copo do filme Meu Malvado Favorito é muito simples, compre um combo com os seguintes produtos:

1-Refri de 700ml
2-Balde de Pipoca

Comprando esses dois produtos no combo, você ganha o copo do filme, você não pode deixar essa oportunidade passar.

É importante acesse o Site Oficial e conferir os cinemas Centerplex que participam dessa promoção, essa promoção tem validade até acabar o estoque de brindes.

Se você quiser comprar o copo do filme Meu Malvado Favorito saiba que é possível, o copo custa quinze reais.