Promoção Havoline 2017 Curta Seu Destino - Viagem Redor Mundo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Havoline 2017 Curta Seu Destino - Viagem Redor Mundo

Promoção Lubrificantes Havoline 2017 Curta Seu Destino, concorra a uma viagem ao redor do mundo para conhecer as sete maravilhas do planeta e prêmios instantâneos.

Na promoção Havoline 2017 Curta Seu Destino, você tem a oportunidade de concorrer a um prêmio dos sonhos, não deixe de conhecer melhor os prêmios e a forma de participação.

A linha de lubrificantes Havoline fazem um grande sucesso e quem já conhece confia e indica para seus amigos.
Promoção Havoline 2017 Curta Seu Destino Viagem Redor Mundo
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção lubrificantes Havoline que vem chamando a atenção nas redes sociais, não perca a oportunidade em participar e concorrer aos prêmios oferecidos.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a uma viagem ao redor do mundo para conhecer as sete maravilhas do planeta e tudo isso com direito a acompanhante e tudo pago, não é demais?

Ainda é possível ter a chance de ganhar na hora mais de vinte mil reais em prêmios imediatos nessa promoção, é claro que você não vai perder essa chance, saiba mais detalhes de como participar.

Com relação aos prêmios instantâneos são mais de 1.200 prêmios com valores de vão de dez reais até cem reais, são valores que você pode ganhar na hora.

Existem muitas pessoas que ainda tem dúvidas de como fazer para participar, conheça as informações do que é necessário fazer para não perder essa chance.

Participar Promoção Havoline Lubrificantes 2017 Curta Seu Destino

Para participar dessa promoção você precisa comprar lubrificantes da linha Havoline SN nos pontos de venda credenciados.

Na hora de fazer a compra você deve cadastrar na máquina POS e dessa forma você gera o número da sorte para participar da promoção.

Dessa forma, você vai estar concorrendo ao prêmios principal que é a viagem e também pode ganhar prêmios em dinheiro na hora.

Acesse o Site Oficial da promoção Curta Seu Destino para ler o regulamento completo da promoção Havoline 2017, essa promoção vai até o dia 16 de agosto de 2017.