Promoção Jornal Agora 2017 Smartphone da Telona Agora - Postos Troca

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Agora 2017 Smartphone da Telona Agora - Postos Troca

Promoção Jornal Agora 2017 concorra a um smartphone com tela de cinco polegadas, é a promoção "Agora é o Smartphone da Telona".

Você não pode deixar de conhecer a nova promoção do Jornal Agora que acaba de ser lançada, estamos falando da promoção "Agora é o Smartphone da Telona", veja maiores detalhes.

Todo mundo quer ter um smartphone com telonas, não é verdade? É por isso que você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que oferece um ótimo prêmio.
Promoção Jornal Agora 2017 Smartphone da Telona Agora
Foto: Divulgação
Além de estar sempre bem informado com o seu jornal Agora, você ainda tem a oportunidade de participar de promoções valiosas como essa, não deixe a oportunidade passar.

A nova promoção do jornal Agora já está fazendo o maior sucesso e muitas pessoas estão comentando em suas redes sociais, é claro que você também não pode perder essa chance.

Não é sempre que você tem a chance de ganhar um prêmios igual ao que está sendo oferecido nessa promoção e por esse motivo você deve ficar atento ao modo de participação e garantir o seu prêmio.

Se você participar da promoção nova do jornal Agora 2017 vai ter a chance de garantir um Smatphone com telona com as seguintes configurações:

1-Smartphone com display 5 polegadas

2-Câmera frontal e traseira de 2MP

3-Acesso à internet 3G e conexão Wi-Fi

4-Dual Chip

Quer garantir o seu smartphone nessa promoção do Jornal Agora? Então conhece o modo de participação e fique atento ao período que você pode concorrer.

Promoção Jornal Agora 2017 Concorra Smartphone Com Telona

Para participar dessa promoção é muito fácil, você precisa comprar o seu jornal Agora, no jornal você vai encontrar um selo da promoção, você precisa recortar e juntar cinco selos.

Juntando cinco selos da promoção "Agora é o Smartphone da Telona" com mais 10 vezes de R$ 29,90, você troca pelo smartphone com tela grande não é demais?

Acesse o Site Oficial da promoção para conhecer o regulamento completo com todos os detalhes e também descobrir onde tem postos de troca.

Essa promoção já começou e vai até o próximo dia 16 de julho de 2017, avise os amigos para também participarem dessa promoção incrível do Jornal Agora São Paulo.