Promoção Jornal Extra Sorteia Ingressos Rock in Rio 2017

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra Sorteia Ingressos Rock in Rio 2017

Promoção Jornal Extra Sorteia Ingressos Rock in Rio 2017, são mais de 200 ingressos, participe.

Jornal Extra sempre apresenta promoções incríveis para os seus leitores e agora você pode ter a chance de participar da nova promoção.

Estamos falando da promoção Jornal Extra 2017 Sorteio ingressos para o Rock in Rio, se você quer ter a chance de aproveitar o melhor do festival, não pode deixar de participar dessa promoção.
Promoção Jornal Extra Sorteia Ingressos Rock In Rio 2017
Foto: Divulgação
Somente o seu jornal Extra poderia lançar uma promoção assim, aqui você vai ficar por dentro das informações do que é necessário fazer para participar dos sorteios.

As promoções do Jornal Extra sempre chamam a atenção de todos, muitas pessoas já tiveram a chance de ganhar ótimos prêmios e dessa vez pode ser a sua grande chance.

Nas redes sociais as pessoas também comentam as promoções do jornal Extra e avisam aos seus amigos para também terem a grande chance em participar.

Dessa vez, a promoção do jornal Extra está oferecendo como prêmio mais de duzentos ingressos para o Rock in Rio 2017, você pode ser um dos ganhadores, veja os detalhes de como participar.

Promoção Jornal Extra 2017 Ingressos Rock In Rio

Se você também quer ter a chance de concorrer aos ingressos, saiba que é muito fácil, basta comprar o seu jornal Extra nas bancas do Estado Rio de Janeiro.

No jornal Extra você vai encontrar o cupom, preencha o cupom com seus dados e coloque em uma das urnas nos postos que tem autorização, dessa maneira você já vai estar participando da promoção e concorrendo aos ingressos para o Rock in Rio.

Veja como funciona a distribuição dos ingressos:

1-Primeira semana você concorre a ingressos para os shows do Maroon 5 e Lady Gaga.

2-Segunda Semana você concorre à ingressos para shows do Aerosmith e Justin Timberlake.

3-Terceira Semana você concorre a ingressos para Guns N' Roses e Bom Jovi.

Você pode ter a chance de assistir aos shows mais esperados do Rock in Rio na promoção do Jornal Extra 2017, acesse o Site Oficial para conferir a relação completa de postos autorizados para depositar o seu cupom e também ler o regulamento com todos os detalhes.

Essa promoção do Jornal Extra Ingressos Rock in Rio já começou e vai até o próximo dia quatro de agosto de 2017.