Promoção Kabum Konectados 2017 Concorra Samsung Gear e Galaxy S8

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Kabum Konectados 2017 Concorra Samsung Gear e Galaxy S8

Promoção Kabum Conectados 2017, veja os detalhes aqui de como participar e concorrer a pares de Samsung Galaxy S8 e pares de Smartwatches Gear.

Quem ainda não conhece o site Kabum, não pode deixar de conferir os produtos para informática com os melhores preços e ofertas incríveis, pode comparar, com certeza, você vai comprar no site Kabum.

Além disso, você sempre tem a oportunidade de participar de muitas promoções como essa, hoje você vai conhecer os prêmios e como participar da promoção Kabum 2017 "Konectados".
Promoção Kabum 2017 Konectados Concorra Samsung Galaxy S8
Foto: Divulgação
Essa promoção já está fazendo sucesso nas redes sociais e essa pode ser sua grande chance de concorrer à ótimos prêmios.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção nova do site Kabum 2017, você vai ter interessa em participar e assim também ter a chance de concorrer aos prêmios.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Cinco pares de Smartwatches com Samsung Gerar S2 Classic Rosê ou Preto

2-Cinco pares de Smartphones Samsung Galaxy S8 64GB Ametista ou Preto

É claro que você também não vai querer perder essa oportunidade em participar e concorrer à esses prêmios, não é verdade?

Veja aqui todas as informações necessárias do que fazer para participar dessa promoção, fique atento ao período de participação que vai até o dia 30 de junho de 2017.

Promoção Nova Kabum 2017 Konectados Participar

Para participar dessa promoção você precisar realizar compras no site Kabum e a cada cem reais que você gastar você tem direito a participar dessa promoção, você pode comprar o presente do seu namorado(a) e aproveitar essa promoção do mês dos namorados 2017.

Depois de realizar a compra você vai receber no seu e-mail o seu cupom de participação na promoção Konectados, dessa forma, você já vai estar concorrendo aos prêmios.

Não esqueça de gerar o seu cupom no Site Oficial da promoção, leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção.

Você pode realizar as compras até o dia 30 de junho de 2017 e cadastrar na promoção até o dia 07 de julho de 2017, não deixe de participar.