Promoção Localiza 2017 Minhas Férias Favoritas Concorra Viagem Cancún

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Localiza 2017 Minhas Férias Favoritas Concorra Viagem Cancún

Promoção Localiza 2017 Minhas Férias Favoritas filme Meu Malvado Favorito, concorra a viagem para Cancún com a família.

Acaba de ser lançada a promoção Localiza Minhas Férias Favoritas, essa é uma promoção em parceria com a Universal Studios.

Você não pode deixar de conhecer e participar dessa promoção que está sendo apresentada junto com o lançamento do filme Meu Malvado Favorito 3.
Promoção Localiza 2017 Minhas Férias Favoritas
Foto: Divulgação
Quando o assunto é aluguel de carros a Localiza é a maior empresa no seguimento da América do Sul e ainda oferece oportunidade de participar de promoções como essa.

Essa promoção está em destaque pois as férias estão chegando e quem alugar um carro nessa época de férias mês de junho e julho 2017 poderá participar dessa promoção e concorrer ao prêmio.

Quem participar dessa promoção pode ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Viagem para Cancún com a família
2-Hospedagem com all inclusive e traslado
3-Passeio de submarino pelos corais de Cozumel
4-Pesseio de catamarã pelo mar do Caribe

Já pensou, você e sua família realizando essa maravilhosa viagem? Não deixe de participar, você pode ser o grande ganhador da promoção.

Conheça melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer ao prêmio, as suas férias de inverno podem garantir as suas férias de verão, por esse motivo você não pode perder a chance nessa promoção da empresa Localiza aluguel de carros.

Promoção Minhas Férias Favoritas Localiza 2017 - Participar

Para participar dessa promoção é preciso alugar um carro na Localiza até o dia 15 de julho de 2017, cada carro que você alugar durante esse período, você ganha um número da sorte para participar e concorrer à viagem.

Muitas pessoas já estão aproveitando as férias de junho e julho 2017 alugando carros na Localiza e garantido a sua participação na promoção "Minhas Férias Favoritas", e claro que você também deve aproveitar essa chance.

Você também não pode deixar de levar seus filhos aos cinema para assistirem ao filme lançamento "Meu Malvado Favorito 3" que já está fazendo muito sucesso em todo o país.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 15 de julho 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes.