Promoção Mercados Redefort 2017 Família de Sorte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mercados Redefort 2017 Família de Sorte

Promoção Mercados Redefort 2017 Família de Sorte, conheça os prêmios e o necessário para participar da promoção.

Você sempre acompanha as novas promoções que estão sendo lançadas? Então você também não pode deixar de conferir a promoção "Família de Sorte" Mercados Redefort 2017.

Além de aproveitar os melhores preços, nos mercados da Redefort você ainda pode pagar com o seu cartão Redefort e ter vários benefícios na hora de realizar compras.
Promoção Mercados Redefort 2017 Família de Sorte
Foto: Divulgação
Um grande número de pessoas já estão comentando sobre essa promoção em suas redes sociais e a cada dia mais pessoas conhecem e participam dessa promoção.

Se você ainda não sabe quais são os prêmios e o que é preciso fazer para participar dessa promoção, basta ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui.

Essa pode ser sua grande chance de concorrer à ótimos prêmios e depois que você descobrir o que pode ganhar nessa promoção, você também não vai deixar a oportunidade passar.

Quem participar da promoção Supermercados da Redefort, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez vale-compras no valor de quinhentos reais cada para serem usados em compras de mercadorias no próprio mercado.

2-Um carro zero km FIAT Mobi Easy 1.0

Entendeu agora porque essa promoção vem chamando a atenção da região, não perca a chance de participar.

Promoção Supermercados Redefort 2017 Família de Sorte

Para participar dessa promoção você precisa realizar compras em um dos mercados Redefort que participam da promoção e a cada cinquenta reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

Essa promoção já começou e vai até o dia 15 de agosto de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção Família de Sorte.

Muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a chance de ganhar, já pensou se você for o grande ganhador do prêmio principal que é um carro zero km Fiat Mobi.