Promoção Multiplus 2017 Samsung Pay Aplicativo Concorra 100 Mil Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Multiplus 2017 Samsung Pay Aplicativo Concorra 100 Mil Pontos

Promoção Multiplus 2017 Aplicativo Samsung Pay, conheça os detalhes e concorra a 100 mil pontos.

É ótimo ter pontos no Multiplus, não é mesmo? Que tal ter a chance de participar de uma promoção e concorrer a 100 mil pontos?

Hoje você vai conhecer a promoção Multiplus Samsung Pay, veja as informações do que é necessário fazer para participar e não perca a oportunidade.
Promoção Multiplus 2017 Samsngi Pay Concorra Até 100 Mil Pontos
Foto: Divulgação
Com os pontos Multiplus você pode trocar por passagens aéreas e produtos de grandes marcas, fique de olho nos detalhes dessa promoção e não perca a chance de participar.

Quem ainda não conhece Multiplus pode ter a chance de conferir e ainda participar dessa promoção que oferece como prêmios muitos pontos.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Primeiro lugar - 100 mil pontos Multiplus

2-Segundo lugar - 60 mil pontos Multiplus

3-Terceiro lugar - 40 mil pontos Multiplus

Saiba como fazer para participar dessa promoção, muitas pessoas já estão participando e você também não pode perder a oportunidade.

Promoção Multiplus 2017 Samsung Pay - Concorra Pontos

Se você deseja participar dessa promoção basta ter um smartphone com o aplicativo Samsung Pay e cartão de crédito válido.

Dessa forma basta realizar realizar o pagamento de suas compras nas maquininhas que são compatíveis, cada vez que você usar ganha dez pontos Multiplus.

É preciso ter uma conta Multiplus para receber os pontos, usando o seu cartão ao menos doze vezes por semana, você ganhará um bônus de cem pontos extras.

Você ainda tem chance de ganhar prêmios extras e receber até cem mil pontos Multiplus, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo dessa promoção.

Participe da promoção Multiplus Samsung Pay até o dia sete de julho de 2017.