Promoção Paraná Supermercados 2017 Meu Iphone 7 Carro 0km Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Paraná Supermercados 2017 Meu Iphone 7 Carro 0km Vale-Compras

Promoção Paraná Supermercados 2017, conheça a promoção Meu Ipnone 7, carro 0km e vale-compras de 1 ano.

Supermercados Paraná sempre apresentam o melhor preço e ofertas incríveis para os seus clientes e se você realiza suas compras por lá, já sabe bem disso.

Acaba de ser lançada a promoção Supermercados Paraná 2017 e você pode ter a chance de ganhar prêmios incríveis nessa promoção, veja aqui as informações sobre prêmios e como participar.
Promoção Paraná Supermercados Paraná 2017
Foto: Divulgação
As pessoas que sempre buscam economizar realizam as suas compras nos Supermercados Paraná, pois é garantia do melhor preço sempre, além disso, é possível ter a chance de participar de promoções como essa.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos nessa promoção, você também não vai querer perder a chance de participar.

Quem participar da promoção Paraná Supermercados 2017, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Seis iPhones 7

2-Seis vale-compras no valor de três mil reais cada equivalente a 1 ano de compras

3-Três automóveis FIAT Palio Fire ano e modelo 2016 zero km

Seria ótimo se você fosse um dos ganhadores dessa promoção, não é mesmo? Mas para isso é necessário conferir os detalhes de como fazer para participar.

Promoção Supermercados Paraná 2017 Meu iPhone 7 Carro Zero Vale-Compra

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras em uma das filiais da rede "Paraná Supermercados" e a cada cem reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Preencha o cupom com seus dados e responda a pergunta de forma correta, em seguida é só colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas lojas Supermercados Paraná.

Você pode participar dessa promoção até 15h30 do dia 23 de julho de 2017, não esqueça de ler o regulamento completo disponível no Site Oficial.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você não pode deixar essa chance passar.