Promoção PayPal 2017 Te Leva Shows Concorrer Ingressos Shows

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção PayPal 2017 Te Leva Shows Concorrer Ingressos Shows

Promoção PayPal 2017 Te Leva Shows, você e seus amigos nos melhores shows , veja como participar e concorrer à ingressos.

Se você gostaria de assistir aos melhores shows com seus amigos, você não pode deixar de conhecer a promoção PayPal 2017 Te Leva.

Na promoção PayPal 2017 Te Leva, você tem a chance de ir a grandes shows de Rock com cinco amigos, não é demais?
Promoção PayPal 2017 Te Leva Shows Concorrer Ingressos Shows
Foto: Divulgação

Paypal é um grande destaque pois você pode realizar suas compras e pagamento online com bastante segurança, além disso, tem a chance de participar de promoções como essa.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode deixar essa oportunidade passar, essa pode ser a grande chance de você assistir ao show de rock da sua banda favorita.

Quem participar da promoção PayPal 2017 Te Leva Show de Rock, você tem a chance de concorrer à ingressos para você e cinco amigos para shows das seguintes bandas:

1-Maroom 5
2-Guns N' Roses
3-The Who
4-Bon Jovi
5-The Cult
6-Alice Cooper
7-Def Leppard
8-The Kills
9-Pet Shop Boys
10-Alter Bridge
11-5 Seconds of Summer
12-Aerosmith

Se você estava esperando a chance de curtir um show da sua banda favorita com seus amigos, essa é a grande chance, veja como participar.

Promoção PayPal 2017 Te Leva Show - Ganhar Ingressos

Para participar da promoção PayPal e ter a chance de ganhar ingressos você precisa comprar acima do valor de cinco reais ou cinco dólares com a sua conta PayPal e indicar amigos para participar dessa promoção.

Dessa forma você concorre a ingressos na pista comum e VIP de um dos shows que já citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 23 de agosto de 2017.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção, no total vão ser vinte ganhadores e cada um deles pode levar cinco amigos para os shows.