Promoção Sakashita Supermercados 2017 É Mais Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sakashita Supermercados 2017 É Mais Prêmios

Promoção Sakashita Supermercados 2017 É Mais Prêmios, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

A promoção "É Mais Prêmios" Sakashita Supermercados foi lançada recentemente e já está fazendo o maior sucesso, muitas pessoas já estão comentando em suas redes sociais.

Estão sendo oferecidos vários prêmios nessa promoção e você também pode ter a chance de participar e concorrer.
Promoção Sakashita Supermercados 2017 É Mais Prêmios
Foto: Divulgação
É ótimo poder ter a chance de participar de promoções como essa e concorrer a muitos prêmios, infelizmente muitas pessoas acabam perdendo a chance de participar pois nem ficam sabendo das promoções.

Por esse motivo é importante você sempre estar de olho nas novidades e promoções incríveis que sempre estão sendo lançada, como é o caso da promoção Supermercados Sakashita 2017.

Supermercados Sakashita oferecem o melhor preço aos seus clientes e quem já faz suas compras por lá, sabe bem disso e agora é possível concorrer à prêmios nessa promoção.

Conheça os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção:

1-Seis carros FIAT Mobi
2-Sete motocicletas Honda BIZ
3-Sete televisores LED 32
4-Sete fornos micro-ondas

São vários prêmios e você não pode perder a chance de ganhar, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Promoção Sakashita Supermercados 2017 É Mais Prêmios

Se você gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, não pode deixar conferir os detalhes do que é necessário fazer para participar.

Para participar dessa promoção é preciso comprar nos Supermercados Sakashita e a cada cinquenta reais em comprar você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos, basta preencher com seus dados e depois depositar em uma urna que fica localizada dentro da própria loja.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2017, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes, você tem bastante tempo para participar dessa promoção já que o período de participação vai até o final do ano.