Promoção Sky Rota Premiada 2017 Ingressos Rock in Rio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sky Rota Premiada 2017 Ingressos Rock in Rio

Promoção Sky Rota Premiada 2017, conheça a promoção que oferece viagem e ingressos para o Rock in Rio.

Se você não quer perder a chance de acompanhar o festival de música Rock in Rio, é bom ficar de olho nessa grande oportunidade.

Estamos falando da nova promoção da Sky que oferece viagem e ingressos para o Rock in Rio e ainda é possível levar um acompanhante, veja maiores detalhes de como participar.
Promoção Sky Rota Premiada 2017 Viagem Ingressos Rock in Rio
Foto: Divulgação
A Sky sempre oferece qualidade na sua programação, você tem vários opções na programação para toda a família e ainda tem a chance de participar de promoções como essa.

Muitas pessoas já ganharam nas promoções da Sky e essa pode ser a sua grande chance, basta ficar de olho nas informações sobre os prêmios e como participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai poder aproveitar os quatro dias do Rock in Rio com direito a acompanhante e ainda o valor de 800 reais para alimentação.

No total vão ser trinta e três ganhadores e cada um deles poderá levar um acompanhantes para o Rock in Rio, não é demais? É claro que você também vai querer ter a chance de ganhar.

Promoção Sky 2017 Rota Premiada Viagem Ingressos Rock in Rio

Para participar dessa promoção você precisa ser cliente Sky Pós-Pago e estar com as mensalidades em dia, se for o seu caso é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção pelo aplicativo "Minha Sky" para android e iOS, se você já tem o aplicativo instalado é importante atualizar o mesmo.

Vale lembrar que clientes pré-pago e banda larga não participam dessa promoção, leia o regulamento completo disponível também no site oficial.

Essa promoção já está valendo e vai até o dia 31 de julho de 2017, participe e tenha oportunidade de curtir com um acompanhante o Rock in Rio.