Cadastrar Promoção ABC Show de Prêmios 2017 Supermercados Postos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ABC Show de Prêmios 2017 Supermercados Postos

Cadastrar Promoção ABC Show de Prêmios 2017, conheça os prêmios e como fazer para participar nos supermercados e postos ABC.

Assim como a edição do ano passado a promoção Show de Prêmios ABC 2017 promete ser um enorme sucesso, aqui você vai conhecer melhor os detalhes.

Quem sempre está de olho nas promoções do momento, também não pode perder essa promoção que está apresentando prêmios incríveis.
Cadastrar Promoção Supermercados Postos ABC Show de Prêmios 2017
Foto: Divulgação
Se você ainda não conhece os prêmios e nem a forma de participação, é bom ficar de olho em todos os detalhes para não acabar perdendo a chance de participar.

Quem não gosta de participar de promoções e ter a oportunidade de ganhar prêmios ótimos, a promoção "Show de Prêmios ABC" sempre faz um enorme sucesso.

As pessoas comentam nas suas redes sociais sobre essa promoção e também avisam aos amigos para que também participem e tenham a oportunidade de ganhar prêmios.

Prêmios Promoção Show de Prêmios ABC 2017

Quem ainda não conhece os prêmios da promoção Show de Prêmios ABC 2017 vai ter ainda mais motivos para participar dessa promoção.

Os prêmios apresentados realmente chamando a atenção e todo mundo gostaria de ter a chance de ganhar, confira:

1-Dez carros 0km
2-Um casa

Um sonho que faz parte da maioria das pessoas é de ter a casa própria, não é mesmo? E nessa promoção está sendo oferecido uma casa na premiação, participe e quem sabe você conquiste esse grande prêmio.

Cadastrar Promoção Show de Prêmios Supermercados ABC 2017 - Participar

Para participar dessa promoção você precisa realiza uma compra no valor igual ou superior a 70 reais nas lojas ou nos postos ABC.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também pode realizar o cadastro na promoção através do aplicativo Super ABC que está disponível para iPhone e Android.

É importante cadastrar na promoção em no máximo cinco dias após ter feito a compra, o ganhador pode indicar uma instituição beneficiente para receber vale-compras ABC.

Acesse o site oficial que citamos aqui para conhecer o regulamento completo da promoção com todos os detalhes, essa promoção vai até o dia 28 de dezembro de 2017, não deixe essa chance passar.