Cadastrar Promoção Bobs e Coca-Cola 2017 Rock No Capricho Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bobs e Coca-Cola 2017 Rock No Capricho Ingressos

Cadastrar Promoção Bob's e Coca-Cola 2017 Com Você no Rock in Rio, concorra viagem Rio de Janeiro e ingressos para o Rock in Rio.

Se você ainda não garantiu o seu ingresso para o Rock in Rio 2017, não perca a nova promoção Bob's e Coca Cola, é a promoção "Com Você no Rock in Rio".

Aqui você vai conhecer mais detalhes sobre essa promoção e também descobrir o que é preciso fazer para ter a chance de participar e concorrer ao prêmio.
Cadastrar Promoção Coca-Cola e Bobs 2017 Ingressos Rock in Rio
Foto: Divulgação
Os lanches do Bob's combinam perfeitamente com Coca-Cola, não é mesmo? E agora, você também tem a chance de participar de uma incrível promoção, essa promoção vem ganhando destaque nas redes sociais.

Rock in Rio 2017 já está sendo bastante aguardado, diversos artistas vão se apresentar e você não pode deixar de acompanhar, através dessa promoção você tem a chance de concorrer à prêmios relacionados ao Rock in Rio 2017.

As pessoas que participarem da promoção Bobs e Coca-Cola Com Você No Rock in Rio 2017, vão ter a chance de ganhar uma viagem para o Rio de Janeiro com direito a acompanhante e par de ingressos para o Rock in Rio 2017.

Quem mora no estado do Rio de Janeiro, concorre a 455 pares de ingressos para curtir o Rock in Rio 2017, veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Coca-Cola e Bob's 2017 Com Você No Rock in Rio 2017

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, se você já tem cadastro no Bob's Fã, só precisa realizar o seu login.

Ao acessar o site, você precisa escolher uma oferta da promoção, também escolha qual dia do festival Rock in Rio você deseja ir.

Leia e aceite o regulamento completo da promoção e dessa forma você vai gerar um cupom para participar da promoção, vá até a loja que você escolheu e resgate o seu trio.

Após 72 horas você vai receber no email que tem cadastrado um número para concorrer ao sorteio, agora só basta torcer para ser um dos ganhadores da promoção, se você divulgar a promoção nas suas redes sociais para cinco amigos, você tem ainda mais chances de ganhar.

Essa promoção Bobs e Coca-Cola já começou e vai até o dia 31 de agosto de 2017, não perca o prazo de participação nessa promoção e tenha a chance de garantir o seu ingresso e de um acompanhante para o Rock in Rio desse ano.