Cadastrar Promoção Bridgestone 2017 Libertadores - Ganhar Par Ingressos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Bridgestone 2017 Libertadores - Ganhar Par Ingressos

Cadastrar Promoção Bridgestone 2017 Libertadores, saiba como participar e ganhar dois ingressos para o seu time na Libertadores.

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Pneus Bridgestone Libertadores 2017, conheça os detalhes aqui.

Tem muita gente querendo conhecer melhor os detalhes dessa promoção e garantir dois ingressos para o seu time na Libertadores.
Cadastrar Promoção Bridgestone 2017 Par Ingressos Libertadores
Foto: Divulgação
Nas redes sociais muitas pessoas estão avisando também seus amigos para participarem e também garantirem os seus pares de ingressos para jogos do Grêmio e do Atlético Mineiro.

Se você adora futebol e não perde as oportunidade oferecidas em novas promoções, vai adorar conhecer a promoção Bridgestone.

Quem participar dessa promoção ganha um par de ingressos para os seguintes jogos:

1-Grêmio x Godoy Cruz

2- Atlético Mineiro x Jorge Wilstermann

Esses jogos vão acontecer no dia 9 de agosto de 2017 e você pode garantir o seu par de ingressos participando da promoção Bridgestone.

Cadastrar Promoção Bridgestone 2017 Ingressos Libertadores

Para participar dessa promoção e ganhar dois ingressos para os jogos do Grêmio ou Atlético MG você precisa comprar dois ou mais pneus Bridgestone ou Firestone da promoção.

Participam dessa promoção os pneus das seguintes categorias:

1-SUVs
2-Caminhonetes
3-Ônibus
4-Caminhões de todos os aros

Após realizar a compra você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o cupom fiscal.

Dessa forma você recebe um voucher para os dois ingressos para os jogos do seu time, no site você também confere a lista completa dos pneus que participam dessa promoção.

Você pode participar dessa promoção até o dia 8 de agosto de 2017 ou até que os 100 pares de ingressos forem distribuídos.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção.