Cadastrar Promoção CDL Caxias do Sul 2017 2018 - Show de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Caxias do Sul 2017 2018 - Show de Prêmios

Saiba como cadastrar Promoção CDL Caxias do Sul 2017 2018 Show de Prêmios, veja todos os detalhes da promoção aqui.

Foi lançada a algum tempo a promoção Show de Prêmios 2017 2018 CDL Caxias do Sul e se você ainda não conhece os prêmios e como participar, fique de olho nas informações.

Essa pode ser a sua grande chance de concorrer a muitos prêmios de valor, acompanhe maiores detalhes e não perca a chance de participar e concorrer aos prêmios oferecidos.
Cadastrar Promoção CDL Caxias do Sul Show de Prêmios 2017 2018
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão participando da promoção CDL Show de Prêmios 2017 2018 e claro que você não pode deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul representa os lojistas da região e também a chance de participar de promoções incríveis em datas comemorativas e também como essa que dura tem duração de muitos meses.

Prêmios Promoção CDL Caxias do Sul 2017 2018 Show de Prêmios

Participando da promoção, você tem a chance de ganhar os seguintes prêmios oferecidos:

1-16 vales-compra no valor de mil reais cada um

2-Quatro vales-compra no valor de 2 mil reais cada um

3-Seis bolsas de estudos para capacitação na Escola de Negócios UCS, o ganhador poderá escolher um dos cursos que a faculdade disponibilizar

4-Duas motos Honda modelo CG 125I Fan fabricação e modelo 2017

5-Dois carros zero km FIAT Palio Fire com quatro portas ano e modelo 2017

Agora que você já conhece os prêmios da promoção, não pode perder a chance de participar, veja o que você tem que fazer para ter a oportunidade.

Cadastrar Promoção CDL Show de Prêmios 2017 2018

Podem participar dessa promoção vendedores e consumidores, e você precisa ser cadastrado na CDL Caxias do Sul para ter a chance de participar.

Se você já tem cadastro, basta comprar nas lojas associadas e guardar os seus cupons e notas, cadastre também as notas dos produtos que você comprou e dessa forma você já vai estar concorrendo aos prêmios.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, caso ainda não tenha cadastro, leia o regulamento completo e tire suas possíveis dúvidas sobre a promoção.

A promoção Show de Prêmios CDL 2017 2018 Caxias do Sul vai até o dia cinco de janeiro de 2018, participe.