Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dell 2017 Viagem Conhecer Katy Perry

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Dell 2017 Viagem Conhecer Katy Perry, conheça aqui os detalhes dessa promoção que vem agitando as redes sociais.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Dell 2017 e se você é fã da cantora katy Perry, não pode perder a chance de conhecer os detalhes e participar.

Existem promoções que realmente chama a atenção e os fãs de celebridades podem ter a chance de realizar o sonho de conhecer o seu ídolo.
Cadastrar Promoção Dell 2017 Viagem Conhecer Katy Perry
Foto: Divulgação
É isso que acontece na nova promoção Dell 2017, quem ainda não conhece essa promoção vai poder conferir aqui os detalhes e o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

A cantora Katy Perry tem fãs no mundo inteiro e se você também é um fã da cantora e gostaria de ter a chance de conhecer ela, essa pode ser a sua grande chance.

Quem participar da promoção Dell 2017, vai ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a um acompanhante para os Estados Unidos para conhecer a cantora americana Katy Perry, não é demais?

Se você gosta da cantora ou conhece alguém que admira ela, não deixe de conferir os detalhes para participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Dell 2017 Viagem Estados Unidos Conhecer Katy Perry

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um notebook da Dell e depois acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com o seu comprovante de compra.

É necessário ainda responder a pergunta do site da promoção de forma criativa, dessa forma você já vai estar participando da promoção.

Somente o ganhador poderá conhecer a cantora, acesse o site oficial da promoção para conferir o regulamento completo com todos os detalhes.

Essa promoção já começou e você tem a oportunidade de participar até o dia 29 de agosto de 2017, fique de olho no período da promoção para não perder essa chance.

Nenhum comentário :