Cadastrar Promoção Dr. Oetker 2017 Que Faz Oh Chás Momento Spa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Dr. Oetker 2017 Que Faz Oh Chás Momento Spa

Cadastrar Promoção Dr. Oetker 2017 Que Faz Oh Chás, veja aqui os detalhes dessa nova promoção e descubra como participar e ganhe um momento Spa.

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Dr. Oetker 2017 que já vem fazendo muito sucesso, estamos falando da promoção "Que Faz Oh".

Aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção, descobrir como participar e também os prêmios oferecidos que você tem a chance de ganhar.
Cadastrar Promoção Dr.Oetker 2017 Que Faz Oh Chás Momento Spa
Foto: Divulgação
Dr. Oetker tem uma linha completa de produtos de muito sucesso e se você ainda não conhece os produtos, não pode deixar de conferir e ainda ter a chance de participar dessa promoção.

Quem participar da promoção "Que Faz Oh" pode tem a chance de ganhar um benefício incrível, confira:

1-Sessão de Massagem pode ser modeladora, relaxante, redutora, drenagem linfática ou sessão de reflexologia

2-Pilates

3-Yoga

Entre os locais que atendem, estão Onodera e Emagrecentro, além de muitos outros locais que você pode escolher para receber o benefício.

Conheça os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de participar dessa promoção, não perca a oportunidade.

Cadastrar Promoção Dr. Oetker 2017 Que Faz Oh

Para ter a oportunidade em participar dessa promoção é necessário comprar duas caixas de chás Dr. Oetker que tenha o selo dessa promoção, vário chás participam dessa promoção como camomilas, erva-doce, capim-cidreira, mate, chá-preto, pêssego, silvestre, tradicional, maçã, entre outros.

Após comprar os produtos, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você ganha um benefício que pode ser uma massagem, pilates ou yoga.

Essa promoção já começou e vai até o dia 15 de setembro de 2017 ou enquanto durarem as ofertas ativas, não esqueça de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção.