Cadastrar Promoção Filme Chocante 2017 Viagem Para Las Vegas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Filme Chocante 2017 Viagem Para Las Vegas

Cadastrar Promoção Filme Chocante 2017 Viagem Para Las Vegas, conheça os detalhes de como participar dessa promoção.

Em breve será lançado nos cinemas o filme "Chocante" e você já tem a chance de participar de um incrível promoção que está acontecendo.

Se você sempre acompanha as promoções novas que estão sendo lançadas, você também deve ficar atento a essa promoção e ter a chance de ganhar muitos prêmios.
Promoção Filme Chocante 2017 Viagem Para Las Vegas
Foto: Divulgação
O filme Chocante está sendo bastante comentado e muitas pessoas já estão ansiosas pelo seu lançamento que acontece no mês de outubro, o filme conta com grande elenco como Bruno Mazzeo, Bruno Garcia, Lucio Mauro Filho, entre outros.

Depois de conhecer os prêmios, você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção, confira:

1-Viagem para Las Vegas nos Estados Unidos com direito a um acompanhante para assistir a um show do Back Street Boys

2-Um iPhone 7

3-Uma câmera Instantânea Instax mini 90

4-GoPro Hero 5

Se você tem interesse em participar dessa promoção precisa ficar de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Viagem Chocante Las Vegas 2017

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, realizando o seu cadastro você concorrer ao prêmio principal e realizando os desafios você concorrer a prêmios secundários.

Cada desafio vai garantir cupons extras como enviar uma foto ou vídeo com roupas coloridas usadas nos anos 90 , responder ao quiz de perguntas, entre outros desafios.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial, participe até o dia 10 de outubro de 2017, você também não pode deixar de acompanhar a grande estreia do filme Chocante nos cinemas no dia 05 de outubro 2017.