Cadastrar Promoção Lopes Supermercados 2017 Aniversário É Show

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Supermercados 2017 Aniversário É Show

Cadastrar Promoção Aniversário Lopes Supermercados 2017, é a promoção "É Show" com a dupla Fernando e Sorocaba.

Lopes Supermercados está fazendo aniversário 2017 e acaba de lançar a nova promoção "É Show", você não pode deixar de conhecer os prêmios e participar dessa promoção.

Na rede de supermercados Lopes você sempre encontra o produto que está procurando com o melhor preço, além disso você pode aproveitar as melhores ofertas e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.
Cadastrar Promoção Supermercados Lopes 2017 É Show Aniversário
Foto: Divulgação
Quem está apresentando a promoção de Aniversário 2017 Lopes Supermercados é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e claro que você também não vai perder essa chance, não é mesmo?

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir como fazer para participar dessa promoção, muitas pessoas já estão participando e comentando nas redes sociais.

Quem faz suas compras nos supermercados Lopes a bastante tempo já sabe que é economia na certa e por isso sempre aproveita os melhores preços e ofertas oferecidas por essa grande rede de supermercados.

Prêmios Promoção Lopes Supermercados Aniversário 2017 É Show

Quem ainda não conhece os prêmios oferecidos nessa promoção vai se surpreender e também vai querer participar também.

Participe da promoção de aniversário 2017 Lopes Supermercados e tenha a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Diversos prêmios instantâneos nos valores de 10 até 400 reais para pagar suas compras

2-1 Caminhão de prêmios no final da promoção realizando o cadastro

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, você também não pode deixar de participar, essa é uma ótima oportunidade.

Promoção Lopes Supermercados Aniversário 2017 É Show

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisa realizar compras nos Supermercados Lopes e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para raspar.

Na hora que você raspar o seu cupom você pode ganhar na hora um prêmio instantâneo com um valor para pagar sua compra, destaque o lado do cupom e preencha com seus dados, depois é só entregar no caixa para realizar o pagamento da sua compra.

Pensa que acabou? Você ainda concorre a um caminhão de prêmios acessando o Site Oficial para cadastrar na promoção com o seu código promocional, não é demais?

O sorteio do prêmio final será realizado no dia 11 de outubro de 2017, você pode participar dessa promoção até o dia primeiro de outubro de 2017.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção aniversário 2017 Lopes Supermercados que está disponível no site oficial.