Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Supermercados 2017 Aniversário É Show

3 comentários

Cadastrar Promoção Aniversário Lopes Supermercados 2017, é a promoção "É Show" com a dupla Fernando e Sorocaba.

Lopes Supermercados está fazendo aniversário 2017 e acaba de lançar a nova promoção "É Show", você não pode deixar de conhecer os prêmios e participar dessa promoção.

Na rede de supermercados Lopes você sempre encontra o produto que está procurando com o melhor preço, além disso você pode aproveitar as melhores ofertas e ainda ter a chance de participar de promoções como essa.
Cadastrar Promoção Supermercados Lopes 2017 É Show Aniversário
Foto: Divulgação
Quem está apresentando a promoção de Aniversário 2017 Lopes Supermercados é a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba e claro que você também não vai perder essa chance, não é mesmo?

Aqui você vai conhecer melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e também descobrir como fazer para participar dessa promoção, muitas pessoas já estão participando e comentando nas redes sociais.

Quem faz suas compras nos supermercados Lopes a bastante tempo já sabe que é economia na certa e por isso sempre aproveita os melhores preços e ofertas oferecidas por essa grande rede de supermercados.

Prêmios Promoção Lopes Supermercados Aniversário 2017 É Show

Quem ainda não conhece os prêmios oferecidos nessa promoção vai se surpreender e também vai querer participar também.

Participe da promoção de aniversário 2017 Lopes Supermercados e tenha a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Diversos prêmios instantâneos nos valores de 10 até 400 reais para pagar suas compras

2-1 Caminhão de prêmios no final da promoção realizando o cadastro

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção, você também não pode deixar de participar, essa é uma ótima oportunidade.

Promoção Lopes Supermercados Aniversário 2017 É Show

É muito fácil participar dessa promoção, você só precisa realizar compras nos Supermercados Lopes e a cada 50 reais em compras você ganha um cupom para raspar.

Na hora que você raspar o seu cupom você pode ganhar na hora um prêmio instantâneo com um valor para pagar sua compra, destaque o lado do cupom e preencha com seus dados, depois é só entregar no caixa para realizar o pagamento da sua compra.

Pensa que acabou? Você ainda concorre a um caminhão de prêmios acessando o Site Oficial para cadastrar na promoção com o seu código promocional, não é demais?

O sorteio do prêmio final será realizado no dia 11 de outubro de 2017, você pode participar dessa promoção até o dia primeiro de outubro de 2017.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção aniversário 2017 Lopes Supermercados que está disponível no site oficial.

3 comentários :

Unknown disse...

Não estou conseguindo cadastrar na promoção o cupom que me forneceram na loja do Lopes

Unknown disse...

não estou conseguindo cadastrar dois cupons que me foram dados no lopes da Claudino Barbosa

Unknown disse...

não estou conseguindo cadstrar um cupon está como inválido