Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Vire Um DJ Com Cat Dealers

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Vire Um DJ Com Cat Dealers

Cadastrar Promoção Mix Fm 2017 Vire Um DJ Com o Cat Dealers, conheça os detalhes e não perca a chance de participar.

A rádio Mix Fm sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvinte, não é mesmo? Além disso, é possível ter a chance de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer as informações sobre a promoção Mix Fm 2017 Vire Um DJ Com Cat Dealres, já pensou se você for o ganhador.
Cadastrar Promoção Mix FM 2017 Vire Um Dj Com Cat Dealers
Foto: Divulgação
Existem muitos jovens que sonham em tocar como DJ e essa oportunidade da Mix FM é única, se você tem esse sonho não pode deixar de conhecer melhor essa promoção.

Além de ter a oportunidade única de tocar como um DJ ao lado da turma do Cat Dealres no Club Mix, é possível concorrer a prêmios valiosos, veja aqui os detalhes.

Quem participar da promoção MixFM Vire Um DJ, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Kit DJ contendo mixer, fone de ouvido e CDJ

2-Ser DJ convidado para tocar no CLub Mix ao lado do Cat Dealers

Conheça as informações de como participar dessa promoção da rádio Mix.

Cadastrar Promoção MixFm Vire Um DJ Com Cat Dealers

Para ter a chance de participar dessa promoção você precisa montar um set de 20 minutos e fazer o upload para qualquer plataforma de áudio.

Em seguida acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, dessa forma você garante a sua participação nessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção vai até o dia 20 de julho de 2017.

O resultado com o ganhador da promoção Mix 2017 seja um DJ, sai no dia 22 no Clube Mix, avise os seus amigos para não perderem a chance de participar dessa promoção.