Cadastrar Promoção Nescau Craques Na Gringa Conhecer KAKA Viagem Orlando

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nescau Craques Na Gringa Conhecer KAKA Viagem Orlando

Cadastrar Promoção Nescau 2017 Craques Na Gringa, concorra viagem para Orlando para conhecer o jogador futebol Kaka e milhares de vale-presentes nessa nova promoção.

Que tal participar da nova promoção Nestlé Nescau 2017 e ter a chance de ganhar uma viagem para encontrar o jogador Kaka em Orlando, não seria demais?

Acaba de ser lançada a nova promoção Nescau 2017 "Craques na Gringa", aqui você vai conferir melhor as informações sobre os prêmios e como fazer para participar.
Cadastrar Promoção Nestlé Nescau 2017 Craques na Gringa
Foto: Divulgação
Quem conhece Nescau já sabe da grande qualidade em seus produtos e ainda é possível participar de grandes promoções durante todo o ano.

Foi lançada recentemente a promoção "Craques na Gringa" é uma promoção que já está em destaque e fazendo muito sucesso nas redes sociais.

Muitas pessoas querem conhecer melhor os detalhes do que é preciso fazer para participar e também terem a chance de conhecer o jogador de futebol Kaka, um dos maiores ídolos do nosso futebol.

Prêmios Promoção Nescau Craques na Gringa

Quem participar dessa promoção, poderá concorrer a muitos prêmios, veja quais são os prêmios apresentados:

1-1.700 vale brindes exclusivos do site da Netshoes no valor de 150 reais

2-150 vale brindes exclusivos do site da Netshoes no valor de 300 reais

3-150 vale brindes exclusivos do site da Netshoes no valor de 400 reais

4-Dez voucher de viagem no valor de 36 mil reais com destino para Orlando Estados Unidos e ter um encontro com o jogador de futebol Kaka

Se você sempre sonhou em conhecer o craque de futebol Kaka, essa pode ser a sua grande chance, fique de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Nescau Craques Na Gringa Viagem Conhecer Kaka

É muito simples participar da nova promoção Nescau 2017, você só precisa comprar um produto Nescau participante da promoção, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Essa promoção vai até o dia 29 de setembro de 2017, no site oficial da promoção você pode conhecer o regulamento completo e também a lista com todos os produtos Nescau que fazem parte dessa promoção.

Nas redes sociais todo mundo já está avisando aos amigos para também participarem da nova promoção Nescau onde é possível ter a chance de ganhar muitos prêmios e ainda uma viagem para conhecer um dos jogadores de futebol mais queridos, o craque Kaka em Orlando.