Cadastrar Promoção Nissan 2017 Revisão Premiada - Carro 0km

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Nissan 2017 Revisão Premiada - Carro 0km

Cadastrar Promoção Nissan 2017 Revisão Premiada, concorra carro 0km Nissan Kicks.

Acaba de ser lançada a edição 2017 da promoção Nissan Revisão Premiada, assim como no ano passado, essa promoção vai ser um grande sucesso.

Aqui você vai acompanhar as informações do que é necessário fazer para ter a chance de concorrer ao prêmio oferecido que muitas pessoas já estão de olho.
Cadastrar Promoção Nissan 2017 Revisão Premiada Carro 0km
Foto: Divulgação
É muito importante fazer a revisão do seu carro, principalmente nos meses de férias do meio do ano onde as pessoas viajam bastante para aproveitar os dias de folga e férias das crianças da escola.

A promoção "Revisão Premiada 2017 Nissan" já está fazendo muito sucesso e as pessoas estão comentando nas redes sociais e avisando aos seus amigos para também participarem.

É ótimo ter a chance de concorrer a um carro zero, não é mesmo? Quem sabe essa seja sua grande chance de ganhar um Nissan Kicks novinho.

Veja como fazer para ter a chance em participar dessa promoção, você não pode perder essa oportunidade que só a Nissan oferece à você.

Cadastrar Promoção Revisão Premiada 2017 Nissan 

Para ter a chance de concorrer ao automóvel 0km, você precisa realizar compras em peças, acessórios ou serviços no valor de duzentos reais em uma das unidades Nissan autorizadas.

Após é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também com a nota fiscal da compra que você fez ou também o recibo provisório do serviço realizado.

Dessa forma, você ganha um número da sorte para participar da promoção "Revisão Premiada", no site você também encontra um quiz e pode ganhar mais cupons participando.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível no site oficial que citamos, essa promoção vai até o dia 31 de agosto de 2017.