Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Zaad Mondo Viagem Pelo Mundo Amigos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Zaad Mondo Viagem Pelo Mundo Amigos

Cadastrar Promoção O Boticário 2017 Zaad Mondo, concorra a uma viagem pelo mundo, veja aqui os detalhes.

O Boticário acaba de lançar a nova promoção 2017, estamos falando da promoção "Zaad Mondo", onde você tem a chance de concorrer a um prêmio dos sonhos.

Quem já conhece e acompanhar as novas promoções, já sabe que Boticário sempre lança promoções incríveis como essa, não é mesmo?
Promoção O Boticário 2017 Perfume Zaad Mondo Viagem Amigos Pelo Mundo
Foto: Divulgação
Os produtos O Boticário fazem o maior sucesso e também surpreende à todos com lançamentos que logo se tornam um grande sucesso.

Hoje você vai conhecer a nova promoção O Boticário 2017 que já está ganhando destaque nas redes sociais e o prêmio oferecido é o sonho de muitas pessoas.

Depois de conhecer o prêmio dessa promoção, você vai querer conhecer mais informações do que é necessário fazer para participar e também ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção O Boticário 2017 Zaad Mondo

Todo mundo tem um sonho, não é mesmo? E o prêmio oferecidos nessa promoção é um verdadeiro sonho, quem participar da nova promoção O Boticário 2017 vai concorrer a uma viagem pelo mundo com amigos passando pelos seguintes destinos:

1-Nova York
2-Bruxelas
3-Cairo
4-Bangkok
5-Sydney

Já imaginou se você for o grande ganhador da promoção O Boticário Zaad Mondo? Veja o que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Promoção O Boticário 2017 Zaad Mondo - Participar

Para participar da nova promoção O Boticário Zaad Mondo é preciso comprar qualquer produtos EAU de Parfum da linha Zaad em qualquer meio de canal de vendas O Boticário.

Depois de realizar a compra você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o código de barras da embalagem do produto que você comprou.

Feito isso, você já vai estar participando dessa promoção, existem formas de aumentar suas chance de ganhar, confira:

1-Comprando qualquer produtos Parfum da Linha Zaad você ganha 1 bilhete, se você comprar EAU de Parfum Zaad Mondo você ganha dois bilhetes.

2-Antes de cadastrar na promoção, se você entrar para o Clube Viva O Boticário, você ganha um bilhete extra para participar.

3-Se você divulgar a promoção na suas redes sociais e receber dez acessos únicos no link que você compartilhar, você ganha um bilhete adicional.

É importante ler o regulamento completo da promoção que está disponível também no site oficial essa promoção O Boticário 2017 fique atento ao período de participação e não perca a chance.