Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 2017 Amigos de Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pague Menos Supermercados 2017 Amigos de Ouro

Cadastrar Promoção Supermercados Pague Menos Aniversário 2017, essa é a promoção "Amigos de Ouro" que você não pode perder, veja aqui os detalhes.

No aniversário Supermercados Pague Menos você tem a chance de participar da promoção "Amigos de Ouro" e concorrer a ótimos prêmios, não deixe de conhecer e participar.

Quando é assunto é economia a rede de supermercados Pague Menos é especialista, muitas pessoas realizam suas compras todos os meses em uma das lojas Pague Menos.
Promoção Pague Menos Supermercados 2017 Amigos de Ouro
Foto: Divulgação
Agora você também tem a chance de participar da promoção "Amigos de Ouro" e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, conheça melhor quais são os prêmios e o que é necessário fazer para também ter a oportunidade em ganhar.

Quem participar da promoção Supermercados Pague Menos aniversário 2017, vai ter a oportunidade de concorrer a um prêmio de vinte mil reais e o valor de dez mil reais para seus amigos, não é demais?

Além de você ter a chance de ganhar um ótimo prêmios, seus amigos também podem ter a oportunidade nessa promoção, é por esse motivo que a promoção Amigos de Ouro vem chamando a atenção nas redes sociais.

Promoção Supermercados Pague Menos 2017 Amigos de Ouro

Quem deseja participar dessa promoção precisa ser cadastrado no "Clube Leve Mais" se você ainda não é cadastrado basta acessar o Site Oficial e cadastrar.

Depois basta realizar comprar nos supermercados Pague Menos e a cada 50 reais em compras você imprimi o seu cupom e indica três amigos, em seguida é só colocar o cupom em uma das urnas disponíveis nas lojas.

Dessa forma você já vai estar participando da promoção de aniversário Supermercados Pague Menos 2017.

No site oficial você encontra o regulamento completo com todos os detalhes, essa promoção já começou e vai até o dia 06 de agosto de 2017, fique de olho nas datas dos sorteios.

Você encontra Supermercados Pague Menos em várias cidades de São Paulo como Indaiatuba, Americana, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, entre outras, no site oficial você encontra a lista com os endereços de todas as lojas.