Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pizza Hut Itaucard 2017 Homem Aranha de Volta ao Lar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Pizza Hut e Itaucard 2017 Homem Aranha de Volta ao Lar, concorra a uma viagem com tudo para para os Estados Unidos.

O filme Homem Aranha de Volta ao Lar é um dos filmes de maior sucesso atualmente, se você ainda não assistiu, não pode deixar de conferir.

Junto com o lançamento do filme está sendo apresentada a promoção Pizza Hut e Itaucard, aqui você vai conhecer os detalhes sobre o prêmio oferecido e como participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Pizza Hut Itaucard 2017 Homem Aranha
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas interessadas em participar dessa promoção nova Pizza Hut em parceria com Itaucard, não deixe de conhecer melhor os prêmios que estão sendo apresentados e o que é preciso fazer para ter a chance de participar.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a um acompanhante para os Estados Unidos com tudo pago e ainda viver uma experiência de Homem-Aranha durante três dias.

Veja os detalhes do que é necessário fazer para participar dessa promoção, se você é fã do Homem-Aranha e adora Pizza Hut, com certeza, você não vai perder essa promoção.

Cadastrar Promoção Pizza Hut e Itaucard 2017 Homem-Aranha

A Pizza Hut fechou um acordo com Sony Pictures para lançar essa promoção, para participar é precisa comprar o valor cima de 20 reais em qualquer Pizza Hut e pagar com o seu Itaucard, dessa forma você tem a chance de participar dessa promoção.

Após realizar a compra, você precisa acessar o site oficial e cadastrar na promoção com o seu cupom, o sorteio vai acontecer no dia 19 de agosto de 2017.

Você tem a oportunidade de participar dessa promoção até o dia 05 de agosto de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a chance.

Nenhum comentário :